Liquida

Liquida Augustinópolis movimentará pequenos negócios do Bico

Município e cidades vizinhas já preparam a casa para mais um recorde de vendas

O sucesso das edições anteriores do Liquida Augustinópolis fez do evento uma tradição na cidade. A 3ª edição do evento acontecerá de 11 a 13 de setembro, na Praça Central, das 08 às 20 horas. O Sebrae em parceria com a Prefeitura de Augustinópolis levará 20 expositores dos segmentos da beleza, móveis, roupas, calçados, acessórios e imobiliária, com produtos de até 50% de desconto. Além dos estandes, o evento contará com uma praça de alimentação.

O proprietário da empresa Toda Chique, Jarsonio Souza, participou do Liquida Araguatins e das outras edições do Liquida Augustinópolis. “A expectativa é grande. No início muitas pessoas não acreditavam no lucro que a feira poderia proporcionar. Como minhas experiências sempre foram positivas, acredito que neste ano o faturamento será ainda maior”, destacou o empresário.

“Nós do Sebrae queremos criar a cultura da valorização do consumo regional e continuar incentivando os pequenos negócios. Com a liquidez de venda, as empresas poderão reduzir o estoque e antecipar as vendas de fim de ano”, acrescentou a gerente do Sebrae no Bico do Papagaio, Odeane Milhomem.  

 

Serviço:                                      

Agência Sebrae de Notícias do Tocantins – ASN/TO

Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800

Licença: Os textos veiculados pela Agência Sebrae de Notícias do Tocantins, podem ser reproduzidos gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da Agência. Para mais informações os jornalistas devem telefonar para (63) 3219-3302, no horário das 9h às 17h.