Empreendedorismo

Quarta Empreendedora promove debate sobre empreendedorismo e inovação

Ação do Sebrae Araguaína iniciou em fevereiro deste ano

A Quarta Empreendedora é um evento do Sebrae para a comunidade, onde os empreendedores que atuam no mercado ou querem abrir um negócio, discutem sobre empreendedorismo e inovação. O encontro é gratuito e acontece toda quarta-feira, às 9 horas, no Sebraelab de Araguaína. 

Os temas variam de acordo com a demanda regional e os acontecimentos do ambiente empresarial. Finanças, tecnologia, mídias sociais, coaching, gestão de pessoas, liderança e outros assuntos são trabalhados por meio de um bate-papo entre analistas do Sebrae, empresários com casos de sucessos e participantes do evento.  

“As metodologias ágeis do Sebraelab casam diretamente com a necessidade do público que precisa de métodos rápidos e eficientes para aplicar nas empresas”, explica o analista do Sebrae, Jacirley Nascimento.

Para o gerente do Sebrae em Araguaína, Joaquim Quintana esta é uma oportunidade de apresentar para os pequenos negócios não formalizados os benefícios da legalidade e da atuação do Sebrae.  

De acordo com o superintendente do Sebrae, Moisés Gomes, a iniciativa permite que os negócios da região de Araguaína obtenham de forma dinâmica uma experiência completa sobre o universo do empreendedorismo. “A Quarta Empreendedora aproxima o Sebrae dos empreendedores e consegue colocar o conhecimento e as experiências à disposição do dono do pequeno negócio”, destacou.

 

Serviço:                                      

Agência Sebrae de Notícias do Tocantins – ASN/TO

Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800

Licença: Os textos veiculados pela Agência Sebrae de Notícias do Tocantins, podem ser reproduzidos gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da Agência. Para mais informações os jornalistas devem telefonar para (63) 3219-3302, no horário das 9h às 17h.